A equipe de voleibol de Quinta do Sol conquistou a medalha de prata e o segundo lugar na competição realizada no último fim de semana.
Com o resultado, as atletas garantiram vaga para a fase Macro Regional dos Jogos da Juventude, que será disputada em agosto, em Nova Londrina.
O time também assegurou classificação para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná, em Campo Mourão.
O professor Francisco e toda a comissão técnica comemoraram o excelente desempenho da equipe. O resultado é fruto do empenho, dedicação e trabalho desenvolvido ao longo da temporada.
A Prefeitura de Quinta do Sol parabeniza todas as atletas pela conquista e reforça seu compromisso com o incentivo ao esporte e à formação de jovens talentos.
“O orgulho de Quinta do Sol entra em quadra com vocês. Que esta conquista seja apenas o começo de muitas vitórias para o nosso município.”
